Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Garota Replay por Tammy Luciano

Acho que antes de falar do livro, tenho que falar como esse livro veio parar na minha mão. Estava eu, toda feliz, andando pela Bienal do Livro desse ano, quando entrei no estande da  Novo Conceito e vi a capa (lindíssima) de Garota Replay, e logo em seguida, a (lindíssima também) da Tammy! Foram abraços, beijinhos, conversa e a compra do livro! Meu autógrafo é o mais lindo, e além do mais, ganhei botton e marcador! A Tammy é uma fofa e merece toda a sorte do mundo!


O livro é sobre a Thizi, uma menina que tem os pais ausentes, largou Administração e quer fazer Moda, acabou de terminar com seu namorado Tadeu e não sabe se o seu melhor amigo Tito vai querer voltar a falar com ela. Mas uma noite ela vai em uma balada e encontra uma pessoa idêntica a ela, sem tirar nem por! E esse encontro trará diversas consequências para a vida de Thizi. Afinal, o que uma igual a ela está fazendo ali? Quer dizer que ela não era única no mundo? Já não bastava tanta confusão na sua vida, agora ela tinha mais essa! Todos essas perguntas são respondidas, melhor do que você pode imaginar, no decorrer do livro.

O livro é super leve e fácil de ler, a Tammy tem uma escrita muito boa e te envolve aos poucos com a história. Os personagens são todos muito bem trabalhados e com as características que, com certeza, farão você morrer de amores... ou de ódio! Você fica ali torcendo pra que tudo dê certo, dá maneira que você imaginou. E o final, ah o final foi MARAVILHOSO! De verdade, há muito tempo não lia um final tão surpreendente que me deixasse de boca aberta.

Super recomendado, e em classificação são 5 estrelinhas! Mais uma vez está provado que nós, brasileiros, temos grandes escritores, e que devemos valorizá-los. Vale a pena pedir de natal! hahaha

beeeijos, @maiarahelena

3 comentários:

  1. Quero ler esse livro, conheci a Tammy e ela é uma fofa!!!
    Seguindo seu blog!!!!
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi vim aqui dize que sempre estou atualizando o meu blog '
    ingridegrazielly.blogspot.com

    visite tambbén
    grazielycristina.blogspot.com.br

    ><

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por esse post lindo! Não tem como não amar cada linda. Muito sucesso para o seu Blog!
    Beijoca. Tammy
    www.tammyluciano.com.br

    ResponderExcluir