Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Claro que te amo! por Tammy Luciano

                            

Claro que te amo! conta a história de Piera. Uma jovem que teve sua infância conturbada pela ausência da mãe, mas compensada por um pai super presente. 

Ela acabou de terminar um relacionamento de seis anos e busca forças para se recuperar. Mas, como diz o ditado "desgraça pouca é bobagem", Piera enfrentará além do trauma do fim do relacionamento, problemas familiares. E quando ela se vê mergulhada em tantos aborrecimentos, conhece alguém que parece disposto a ajudá-la. 

Peguei o livro esperando um romance no qual a atenção se voltaria para o casal e os problemas deles. Bem, estava errada. O livro centra na personagem e em seus problemas, o romance completa todo o contexto. Por vezes me vi identificada com a personagem, o que me ajudou a sentir uma proximidade enorme com a realidade. 

A escrita da Tammy está mais madura e objetiva, o que ajudou na evolução da obra. A narrativa e a forma como colocou todos os problemas e descobertas foi uma das coisas que mais gostei. 

Outro ponto a ser ressaltado é a descrição das personagens. Todas tiveram suas personalidades muito bem elaboradas (o que me fez apaixonar pelo Marcelo). 

Por fim, gostei muito do livro e da história que ele propôs, pois apesar de ser um romance, me fez refletir diversos pontos. Posso dizer que fui surpreendida, pois esperava um romance e ganhei algumas reflexões. 

O livro é muito recomendado! 

Entre em contato com a autora pelo twitter (@tammyluciano) e facebook (Tammy Luciano)

Beijos!

3 comentários:

  1. Muito feliz que curtiu o livro! Beijoca especial e obrigada pelo carinho.
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maiara, estamos com uma leva de autores nacionais maravilhosos, tenho tido várias surpresas agradáveis, Claro que te Amo está na minha listinha de desejados, espero ler em breve!
    Adorei a resenha!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, encontrei a Tammy na Bienal do Livro aqui no Rio. Ganhei até um autografo. Ainda não comecei a ler mas creio que a leitura seja muito interessante,porque está muito próxima a vida de nós, jovens. Estou ansiosa pela leitura e gostei da resenha.

    ResponderExcluir