Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A música que mudou a minha vida por Robin Benway





 Esse livro é a junção de música + uma boa história + uma personagem nada normal + título criativo + capa perfeita. Com tudo isso, não dava para não se apaixonar pela história.

O livro é maravilhoso ,Audrey nossa personagem principal,é cômica . Ela mostra o lado negro de estar na mídia, mas eu confesso que não tinha como não rir. Tem aquele gostinho de livro para férias, em que você realmente entra no mundo da personagem. Ah vai lá, tem um romance no livro sim, um romance fofinho.

Audrey vira famosa de um dia para o outro, tudo porque depois de terminar com seu (agora ex) namorado, ele faz uma música que está fazendo sucesso e que não para de tocar nas melhores rádios. E agora, a mídia persegue Audrey para todos os lados! E essa é uma das partes mais engraçadas do livro. Audrey fugindo da imprensa, é hilário.

A narrativa de Robin é perfeita, ela escreve o livro como se estivesse conversando com você. É maravilhoso! E Meg Cabot estava certa, eu também "Amei,Amei,Amei!"


A orelha do livro é bem interessante, tem um pequeno texto de Anna Julia Werneck, que viveu na pele a situação de Audrey. Sim, ela é a Anna Julia dos Los Hermanos.


Imagina só. A história dá vontade de não largar nada, até a última linha da última página. 
Tem que ler gente, TEM QUE! 


beeijos,
@maiarahelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário