Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Vale dos Anjos por Leandro Schulai


 Antes de tudo, eu queria agradecer o Leandro pelo livro. Muito, muito obrigada mesmo! Porque o grito que eu dei quando o livro chegou, expressa tudo!

 O tema do livro é bem interessante e te propõe logo de cara uma pergunta : "A morte tem o poder de separar um amor?" E será que pode ? Para Dimítris, nosso personagem principal, não. Ele está no Paraíso, encontrou pessoas maravilhosas como Anne e Obelisco, porém não se sente feliz. Seu amor, Mariah, está na Terra longe dele, sofrendo, e ele nada pode fazer.

 O mundo criado no livro, é diferente de tudo que eu já li de anjos. As dimensões, as hierarquias dos anjos, tudo muito bem pensado e que leva a imaginação a mil. O livro é maravilhoso, e ao longo do livro são deixadas perguntas no ar, e o livro termina com aquela coisa de nos próximos capítulos, e eu fiquei assim olhando pro livro e falando "Não, não vai acabar assim não. NÃO PODE ACABAR ASSIM!"  


 Talvez, o único ponto negativo do livro seja que Dimítris consegue as coisas muito fácil! Maaas, eu descobri que isso tem um motivo no final do livro, RÁ!

 E claro, ter um livro de autor brasileiro é maravilhoso, isso prova que temos grandes talentos por aqui!

 Quem ainda não leu não sabe o que tá perdendo, o livro é maravilhoso e suuuper recomendado!

beeeijos,
@maiarahelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário