Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Ela disse, Ele disse por Thalita Rebouças

Que eu sou apaixonada pelos livros da Thalita Rebouças todo mundo sabe, e com a chegada da Bienal ( e a notícia linda que minha mãe vai me levar!) eu resolvi pegar o livro dela para ler, porque eu estou torcendo (e muito!) para que os autógrafos da Thalita não sejam na mesma hora que da Alyson Noël (qualquer coisa eu ponho minha mãe na fila da Thalita!)

Ontem à noite, resolvi pegar ele, achei que ia demorar pra ler, por causa dessas provas e tal. Mas consegui terminar e posso dizer: Estou APAIXONADA pelo livro. Não tenho palavras para descrever a fofura que ele é!

Que é um clichê, ele é. Rosa, uma menina de 14 anos, que se muda para o Rio e tem que começar uma vida nova no colégio, e Leo é um menino megafofo que também acaba de chegar no colégio. E ali eles começam uma relação de ódio e amizade constante.

Mas Thalita Rebouças conseguiu deixar ele de um jeito muito fofo, como todas as meninas sonham. Sério, eu já fiz questão de emprestar para as minhas amigas, porque mesmo amando a Thalita, ela me surpreendeu. O Leo é um lindo, e o livro pode ser bobinho, para um final de tarde, mais eu duvido que você não vai se apaixonar!

Leia, leia *-*

beijos,
@maiarahelena

6 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu sempre imaginei que os livros da Thalita eram bem infantis mas pelo jeito eles encantam todas as idades, né? Ainda não tive a oportunidade de ler os livros dela mas quem sabe um dia... ! *-*
    E então, conseguiu autógrafo dela??

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Pois os livros bobos são perfeitos para se ler num fim de tarde. É nessas pequenas coisas que se encontra vida.

    Devo perguntar como você passou a rotular os livros como clichê. (Não precisa responder se for atrapalhar.)

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro os livros da Thalita Rebouças e adoro também esse tipo de livro bobo que faz a gente se apaixonar pelos personagens e ficar sonhando!rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Jessica Asato eles encantam qualquer idade mesmo! Os livros da Thalita não são infantis, servem pra qualquer idade! Eu adoro!

    ResponderExcluir
  5. Nícolas eu rotulo clichê como coisas repetitiva na mídia, como um casal sempre ficar junto no final. Coisas previsíveis de acontecer. Explicado?

    ResponderExcluir
  6. Lana os melhores livros são aqueles em que a gente viaja e se apaixona pelos personagens!

    ResponderExcluir