Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Gossip Girl O Início

Último (ou primeiro) da série Gossip Girl. último, porque nele são explicadas todos os detalhes da série, ou primeiro porque por ele, você pode começar a série.

Difícil quando a série chega no final, eu sinto uma falta, por mais que eu não seja fã. Gossip Girl é um ótimo livro pra passar uma tarde, pra distrair. Porém, se você fizer como eu fiz, ler todos da série em seguida, você cansa, enjoa, e tem hora que a futilidade da Blair vai irritar.

O que eu mais esperava nesse livro era a explicação do porque da Blair ser tão fútil, o porque que a Serena saiu do Internato, e quem era a Gossip Girl. NADA disso foi explicado. As explicações eram de coisas bobas, que não alteram o decorrer da história.

Achei que a Cecily von Ziegesar ia criar todo uma história, todo um enredo que envolvesse. Não foi nada disso. Mas foi legal ler depois de todos os livros, porque você vai associando as coisas. Como o anel da Blair, o amor da Vanessa pelo Dan, as coisas da Jenny.

Vale a pena, por mais que seja um passatempo, é legal se inserir no mundo de Gossip Girl, e no final você acostuma com as futilidades.

beeeijos,
@maiarahelena

2 comentários:

  1. Maiara, eu tenho muita vontade de ler essa série, mas são tantos livros e tão caros, que até me desanimo a comprar. Talvez eu leia em e-book algum dia.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Sim, tente ler! É muito bom, mas concordo, é muito caro, infelizmente :/

    ResponderExcluir