Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sociedade Secreta - Ritos da Primavera por Diana Peterfreund

Como Diana se supera a cada livro eu não sei. A mulher é divina meu povo! Cada livro vai me surpreendendo mais e mais. Se Sociedade Secreta foi maravilhoso, Sob a Rosa melhor ainda, não sei como descrever Ritos de Primavera.

Pensa naquele livro em que quando você começa não consegue parar. Eu resumiria Ritos de Primavera assim. Finalmente chega as férias de primavera, e Amy não vê a hora de ir para Cavador Key, uma exclusividade Rosa & Túmulo,já que está louca pra se livrar dos "pequenos imprevistos" que a Cabeça de Dragão vem pregando em nossa personagem.

Em Cavador Key Amy vai descobrir muito mais coisas que gostaria. E avaliar a sua situação na Sociedade. O problema é, Amy conseguirá não envolver um homem nessa história?

Como Diana consegue fazer personagens masculinos TÃO apaixonantes? Porque ela deve ter um molde em casa, me seduzo com todos aquelas perfeições. O Poe, tão gracinha, meu Deus. E mesmo George vacilando, e muito, com Amy, NÃO CONSIGO deixar de ser apaixonada nele.

Você devia ler só por ser Sociedade Secreta, só esse motivo basta. Mas a perfeição, e a escrita de Diana Peterfreund é tão boa, que com certeza, você vai viciar *-*

Um beeeeeijo,
@maiarahelena

Um comentário:

  1. Não conhecia o livro e nem a autora. E quem é essa pra você ser só elogios para ela? Fiquei curiosa!
    Esse livro é de uma série? Deu pra reparar pela resenha. :D

    Obrigada por participar da promoção! Se você divulgar, ganha mais chances ein! Boa sorte. :3

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir