Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aprendendo a Seduzir por Patricia Cabot


Que eu leio qualquer coisa que a Meg escreve, isso não é novidade. Mas estava um pouco receosa com esse livro. Afinal, nunca tinha lido nada de Meg como Patricia.

Comecei meio desconfiada, não sabia o que ia se passar pelo decorrer do livro, e para completar, estava numa ressaca literária de Desculpe se te chamo de amor (que não terminei até hoje por estar na casa da minha amiga) e como achei que  Desculpe se te chamo de amor PÉSSIMO na 3ª pessoa e me deparo com esse livro na mesma 3ª pessoa.

Claro, fiquei com os dois pés atrás. Mas Meg/Patricia escreve tão maravilhosamente bem que a história vai fluindo, e você vai se envolvendo...

 Enfim, o livro conta a história de Caroline, seu noivo o Marquês de Winchilsea e Branden Granville. Só por aí já pode se perceber que vai ser um triângulo amoroso. Depois de flagrar seu noivo num "abraço íntimo" (Como Caroline consegue descrever, digamos, algo bem sexual) . Ao invés de fazer o que nós faríamos, que seria armar aquela confusão, Lady Caroline, tentando entender porque seu noivo não a desejava daquele jeito tão... feroz, vai atrás de Granville, para que ele a ensine a seduzir e fazer que o marido a deseje daquele mesmo modo. Bem, o que passa a acontecer não era o que  Lady Caroline planejava.

O livro é muito bom, Meg faz você se envolver com Caroline, e ainda, por cima de todo romance, tem um suspense muito bem estruturado, que ajuda a não ficar só no romance, o suspense é uma peça encaixada perfeitamente na história. Ou seja, Meg/Patricia se superou. Novamente. Gostei tanto de como Meg escreveu como Patricia que já comprei Pode Beijar A Noiva, logo faço resenha *-*

Mas Classificação nesse livro. Pois é mais um dos livros adultos de Meg. E cenas Hot em questão. Maaaaas, é a Meg. Não tem como não se apaixonar pelo seu personagem masculino, pela sua história. POR TUDO.

Se eu recomendo? CLARO! Além de ser da Meg, é um livro maravilhoso.

PS pra capa: AMEI e achei super a cara do livro, combinou perfeitamente com a história que o livro passa, e com Caroline.

beeeeijos,
@maiarahelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário