Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

  Por onde começar? 2011 foi um ano tão especial, tivemos muitos lançamentos, decepções, livros que viraram xodós e a Bienal. Ah a Bienal! Foi a melhor da minha vida! Tive a oportunidade de comprar diversos lançamentos e livros, e conheci a Alyson Noël, a Mônica e a Monique (@gemeass).




Saindo um pouco da nossa literatura, em 2011 foi o ano que descobri sobre mim mesma e a questão de amizade. Sim, tem muita gente filha da mãe nesse mundo, disposta a acabar com sua felicidade. Mas também tem gente que é de verdade, que você pode contar mesmo. Mas quando você não achar que tem mais jeito, e der aquela vontade de sumir, enfie a cara num livro. Juro que não existe remédio melhor.

Fiz minha viagem dos sonhos de 15 anos, provei para mim e para todos que não existe limites para os nossos sonhos. E também deu para babaaaar nas livrarias e nos livros lá de fora. Porque MEU DEUS *-*



Peço desculpas por não ter feito tantas resenhas como gostaria, prometo mudanças pra 2012. Mas também não li nem um terço dos livros que gostaria. Estudei como uma condenada, meti a cara nos livros da escola, me dediquei como nunca, então me perdoem! HAHAHA Mas haverá mudanças pra 2012, quero ler toda a minha lista (que não tá NADA pequena). Vou aproveitar as férias para tentar diminuí-la.

Muuuuuito obrigada por todo o apoio que vocês me deram! E que 2012 venha com tudo, muitos livros e muitas leituras maravilhosas para todos vocês!

beeeijos,
@maiarahelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário