Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Gossip Girl - Eu Sempre Vou Te Amar por Cecily von Ziegezar


Nossos  queridos Nate, Dan, Blair, Serena e Vanessa foram para a faculdade. Mas será que tudo realmente mudou? Será que tudo está sendo como eles esperaram? E nossos queridos teriam amadurecido e resolvido todos seus problemas?

O que eu posso dizer desse livro que é com certeza o melhor de todos os Gossip que eu já li. Os personagens realmente amadureceram, mas não ficaram chatos, como costuma acontecer em outros livros. E pra minha felicidade, a futilidade diminuiu muito! Eles passam a se preocupar com problemas de verdade e esquecer um pouco isso.

O suspense que é criado no final do Gossip Girl - O Início é mais ou menos resolvido no livro. Acontecem umas coisas que você fica "wtf?" e acontecem outras que eu espero desde o início da série!!!! Então imaginem minha empolgação!

São tantas reviravoltas no decorrer do livro, que é dividido em 4 partes, e parece que a história sempre se repete. Os erros sempre parecidos, e as consequências sempre as mesma. Mas por agora eles serem adultos, a coisa é diferente, e as consequências mil vezes maiores.

O Nate continua o Nate de sempre, não consegue mudar. Serena, a mesma linda de sempre. Dan é outro que não muda. Mas a maior mudança, pra mim, é o Chuck. Ele é outro, completamente diferente do Chuck que vimos nos 12 livros anteriores, sinceramente gostei mais desse Chuck. Vanessa vira um tipo de mulher que eu NUNCA, N-U-N-C-A esperaria dela. Mas a Blair, tenho que ser realista, Blair é minha personagem preferida. Adoro o modo como ela mostra pra todos que está ótima quando ela está morrendo por dentro, ela tem uma força! hahaha


AMEI esse livro, e tenho certeza que quem gosta de GG também vai gostar desse. Super recomendo.

beeeeijos,
@maiarahelena

PS: Sim, o título é beeeeem sugestivo! Tirem suas próprias conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário