Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Estrela da Noite por Alyson Noël



Que eu adoro Os Imortais muita gente já sabe, fiz loucuras pra conhecer a Alyson na Bienal ano passado, e mal via a hora de ler Estrela da Noite, o 5º livro. Parece que conforme o livro vai passando, Alyson melhora sua escrita. Sim, Ever começa o livro incrivelmente chata, como só ela consegue ser, mas isso passa. Demorei pra me acostumar e lembrar de todos os acontecimentos dos livros anteriores, porque foi um intervalo muito grande entre Chama Negra e Estrela da Noite, mas ao longo do livro eles vão sendo relembrados, o que me ajudou MUITO.

Estrela da Noite vai mostrar as consequências do que Ever fez/sofreu no livro anterior. São tantos acontecimentos... Temos a Haven que passou de melhor amiga a inimiga número um. Depois, vem a morte de Roman, que Ever não consegue se livrar da culpa. E o que mais deixa Ever louca é que Damen parece esconder algo do passado dos dois, e que Ever só vai descobrir no final do livro, ou seja, até lá teremos muito drama para descobrir.

E pra completar todo esse drama, tem Jude no meio da história. Ele continua amando Ever do mesmo jeito, oferecendo sua amizade... ou mais que isso.

Eu sei que o final desse livro foi simplesmente um dos melhores que eu li em tempos. Não esperava que as coisas fossem ficar daquele jeito, e a experiência que Ever tem, a faz uma personagem muuuuuito melhor! E claro, o problema que Ever acaba tendo com Damen é resolvido, e parece que tudo pode seguir normal, ou quase.

Adorei esse livro, ainda mais o final, que foi maravilhoso. Para mim, é um dos melhores da série, só perde pra Lua Azul. E ele me deixou mais ansiosa do que nunca pra Infinito, quero saber logo o que vai acontecer! Essa é uma das grandes características da Alyson, ela sabe fazer um final pra te deixar louca para o próximo.

Super recomendo! Entra na lista de tem que ler.


beeeijos,
@maiarahelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário