Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Infinito por Alyson Noël


Eu nem sei por onde começar essa resenha. O último livro da série Os Imortais é cheio de emoção e também de todas as soluções para os problemas que Ever vinha enfrentando.

Ever e Damen vão atrás do tão sonhado e esperado antídoto para que eles possam ficar juntos novamente, porém, eles acabam caindo em uma parte de Summerland que ambos não conheciam, e se deparam com coisas que os farão tomar uma decisão, e Ever vai numa busca pelo seu passado. Ela vê suas vidas passadas, passa por situações inusitadas, mas tudo isso a leva num único ponto no final.

Falar que Damen não estava perfeito seria ironia da minha parte, mas eu considero que ele estava mais humano, digamos assim. Mas apoia e descobre junto com Ever também coisas que ele nunca imaginava. Foi uma lição de aprendizado para ambos.

Mas o final, ai meu Deus, o final foi maravilhoso! Eu acho que não tomaria a decisão que Ever tomou, mas no final, esse foi o toque sutil para terminar. E todos os problemas deles simplesmente se resolveram, dando um pouco de paz ao casal. Os problemas com sua tia Sabine também se resolvem, e as duas ficam muito próximas e passam a se entender e se aceitar.


Se eu chorei no final? É CLARO! Foi lindo a forma como terminou e deixou com vontade de muitos mais livros.


Tem que ler, sem mais!

beeeijos,
@maiarahelena

2 comentários:

  1. Oie...
    Vc visitou meu perfil no skoob.
    Só li o primeiro ainda da Série, mas já me encantei não vejo a hora de ler o restante.
    Lendo sua resenha me deu mais vontade ainda de ler.
    Adorei teu cantinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hoy...
    nossa adorei sua resenha, jah estava curiosa pra ler o livro agora estou ainda mais.

    ResponderExcluir