Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meme Literário #2


Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literárioSaiba mais sobre como funciona e como participar.
O tema desta quinzena é sobre Local de Leitura.

1) Onde você costuma ler seus livros?
   Em quase 90% das vezes eu leio no meu quarto, na minha cama. Mas também aproveito o tempinho entre uma aula e outra no colégio para adiantar.
2) Você se preocupa com a iluminação do local?
   Antes, não. Mas agora que eu descobri que tenho miopia e astigmatismo, tenho me preocupado bastante.
3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
    Confesso que só lembro quando a minha coluna já começa a doer e eu tenho que mudar de posição. Estou tentando me corrigir (:
4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?

   Depende. 99% das vezes eu leio com a televisão ligada. Mas quando o livro é em inglês ou espanhol eu preciso de uma atenção maior, aí qualquer barulho atrapalha.

beeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário