Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Meme Literário #4

 Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literárioSaiba mais sobre como funciona e como participar.
O tema desta quinzena é sobre Personagens.

1) Com qual personagem de livro você se identifica?

  Me identifiquei muito com a Malu, da série "Fala sério" da Thalita Rebouças. Eu lia e falava, MEU DEUS, ela escreveu esse livro baseada na minha vida! Com certeza, eu sou a cópia da Malu.

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?

    Difícil, mas eu acho que foi a Fani de Fazendo Meu Filme. Ela é ótima, engraçada e é um retrata da adolescente brasileira.

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?

   E até estranho falar, mas eu tenho uma pequena queda pelos bad boys. Eles são daquele tipo de personagem que aprontam e ainda querem conquistar o coração da personagem principal. Mas os bonzinhos-fofinhos-e-lindinhos também tem seus espaços! HAHA

beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário