Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meme Literário


Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literárioSaiba mais sobre como funciona e como participar.
O tema desta quinzena é sobre gêneros literários.

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?

   Realmente eu gosto de Chick-lit e YA (Yong Adults), mas não resisto a um romance policial, ou  um suspense.

2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?

   Sou apaixonada por Harry Potter, mas A Mediadora é meu livro preferido. Não tem como resistir ao lindo-maravilhoso Jesse *-*


3) E qual o gênero que você não gosta?

   Eu pego meio pesado com os não-ficção e os clássicos. Talvez por nunca ter lido um que realmente me agradasse. De qualquer jeito, passo o mais longe possível dessa seção.

4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?

   Romance, com certeza. Acho que as pessoas que compram livros, compram porque querem sonhar, e 
nada melhor que um romance para viajar...

beeeijos,
@maiarahelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário