Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Meme Literário #6

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literárioSaiba mais sobre como funciona e como participar.
O tema desta quinzena é sobre Favoritos.

1) Qual o seu livro favorito?

   Sempre pensei muito sobre isso, afinal, é raro eu não gostar de algum livro. Porém, acho que meu preferido é A Mediadora , que foi o livro que me fez entrar para o mundo bookholic.

2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?


   Simplesmente adoro Meg Cabot. Acho que nunca li um livro dela que tenha sido mais ou menos. Porém, Thalita Rebouças também é uma de minhas preferidas!

3) Qual seu personagem favorito?

   Suze Simon de A Mediadora. Ela faz/fez tudo que eu sempre tive vontade mas nunca coragem!

4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?

    Série Crepúsculo.

5) Qual gênero literário é o seu favorito?

   Chick-lit e YA (Young Adult)

Nenhum comentário:

Postar um comentário