Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Wake por Lisa McMann


Wake, foi para mim, inesperado. Não esperava que ele fosse bom, mas estava na livraria e resolvi lê-lo. Para minha felicidade, fui pega de surpresa. Wake é lindo, inesperado e viciante.

 Com uma narrativa sem rodeios e que vai direto ao ponto, Lisa McMann criou um livro com um tema tão diferente, que me surpreendeu. Consegui ler em apenas um dia, em semana de prova, e adorei. Achei o tema super bem explorado, e ela ainda encaixou um menino lindo e fofo no meio. Combinação perfeita!

 O livro trata do "dom" da personagem principal, Janie. E seu dom nada mais é que entrar nos sonhos das pessoas. E como todo personagem de livro e/ou filme , ela acha que seu dom é uma coisa muito ruim, que só a prejudica. E o livro se passa nela tentando controlar esse dom, mesmo sendo quase impossível fugir.

 Ao longo de toda a história aparecem personagens muito interessantes que mudam toda a vida de Janie. E por mais que ela tente esconder de todos, Cabe descobre seu segredo e juntos, eles formam um casal mega fofo !

Vou admitir que fiquei com medo de sonhar depois do livro. Sonho é muito pessoal, vai que tem alguém no meu sonho ? HAHAHAHAHA

beijos,
@maiarahelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário