Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Estrela píer por Kamila Denlescki



 Estrela píer foi um livro surpreendente. Admito que por mais que tenha visto muitas resenhas positivas, não esperava grande coisa. E o comecinho foi mesmo bem chatinho. Aquela coisa de apresentar personagem e tal, de rotina. Mas essa parte dá informações que são muito importantes.

 E o livro é lindo! Um suspense maravilhoso que te faz não querer largar o livro nunca. A história se resume na ida da personagem, Lucia, a Inglaterra, para conhecer o famoso e lindo ator Richard Clevehouse. Rick é reservado e sempre está em conflito com Kim Laurel. Tudo muda quando Richard e Lucia se encontram.

 O livro tem uma dose de romance, mistério e ficção científica. Tudo acontece de uma forma que vai te envolvendo e a parte que envolve Kim, Rick e Lucia e os acontecimentos científicos, é i-na-cre-di-tá-vel. A autora põe os assuntos que te faz acreditar e torcer até o último minuto. E ainda tem um final enigmático, e todo mundo sabe que eu amo finais enigmáticos *-*

 E a capa sempre me sugeriu que o livro seria sobrenatural, com todos esses monstros de agora. Mas não, ele tem um pouco de ficção científica, não de sobrenatural.

 Eu recomendo esse livro, porque além dele ser maravilhoso, e de uma autora brasileira. Mas uma prova que nós temos autores maravilhosos por aqui.

 E eu sou #TeamRick. Não sabe porque ? Leia o livro *-*

beeijos,
@maiarahelena

4 comentários:

  1. Todo mundo fala bem desse livro e minha curiosidade só aumenta. Vou ler o livro e ver porque você é #TeamRick.

    Bjs
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  2. Siiim, não deixe de ler! ele é maravilhoso! Depois me diga se você é #TeamRick ou #TeamKim

    ResponderExcluir
  3. AAh, tenho muita vontade de ler esse livro! Só leio resenhas boas! Ele parece incrível e ainda por cima é de uma escritora brasileira!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é incrível! É aquele que você termina e quer reler e reler. Autores brasileiros estão em alta :)

    ResponderExcluir