Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Just Listen por Sarah Dessen

 Já tinha ouvido falar muito bem sobre esse livro, mas não tinha nenhuma vontade de lê-lo, até que minha amiga comprou e perguntou se eu queria emprestado. Vê se eu vou negar um livro, não! Então, passei ele para frente e comecei. Acho que as informações foram liberadas pouco a pouco, no momento certo. Do jeito que deixe o leitor sempre querendo saber o que vai acontecer na próxima página.

 Com uma narrativa viciante, Sarah Dessen trata de vários assuntos diferentes. Desde os mais levinhos, como os tipos de amizade, os problemas familiares e os namorados até os mais pesados como anorexia. O melhor do livro é que os problemas tratados são reais, existem na vida real.

 Annabel tem um jeitinho que é capaz de cativar os leitores. Sempre evitando conflitos, e evitando magooar quem ela gosta. Mas ela consegue ser assim sem ser daquele tipo coitadinha. Fora que o romance existente no livro é muito fofinho. Não é meloso, porém é sutil e você fica torcendo pelo casal.

Ainda acho que essa capa podia ser mais bem trabalhada, mas ela é bonitinha. Porém não passa toda a essência que o livro tem.

Recomendo para todos, pois o livro é lindo,lindo! Sarah Dessen escreve muito bem. Espero que ainda publiquem outros livros dela por aqui.

beeeijos,
@maiarahelena

2 comentários:

  1. Já tinha visto esse livro antes, mas nunca tinha parado para saber do que falava. Depois do que você falou, acho que vou dar uma chance.

    Bjs - Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  2. é, comigo aconteceu a mesma coisa. Dê uma chance, você não vai se arrepender! UAHSUAHS
    Beeijos.

    ResponderExcluir