Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Só para convidados por Kate Brian (Exclusivo#2)



 Finalmente Reed está no alojamento Billings, mas nem tudo está um mar de rosas como Reed imaginou que seria. Pensou que teria vida fácil, garotos e roupas lindas-e-maravilhosas? Errado, Reed. Agora você tem que fazer todas as obrigações domésticas das meninas do Billings e continuar fazendo tudo que já fazia no livro anterior, como pegar comida, lavar janelas e todas as obrigações que vão acabar com as suas unhas. :) Porém, Reed irá descobrir muito mais do que ela gostaria sobre as meninas do Billings.

 Thomas seu ex namorado ainda está desaparecido, e Reed está desesperada. Para completar toda essa vida agitada, ela ainda é considerada suspeita pelo sumiço de Thomas. Tem como piorar? Sempre tem. Nossa querida Reed passa a ser chantageada e terá que fazer escolhas importantes e ficar entre trair suas amigas e/ou ser expulsa da escola. E ainda dar um jeito de ir na festa do Legado, onde só membros de famílias tradicionais são convidados.

 Muita gente gostou mais do primeiro. Embora esse foque até demais nessa festa do Legado (que não foi lá isso tudo) eu achei esse bem melhor que o primeiro. O tom de suspense por causa do sumiço de Thomas e as coisas que vão sendo descobertas dão aquele toque especial no livro. Fora que parece que a autora evoluiu na sua forma de escrever, que está bem melhor. Fora, como o livro foi terminado. Aquele ar de suspense, foi de matar!

Anyway, eu recomendo esse segundo talvez um pouco mais do que o primeiro. É o segundo que te faz pensar que valeu a pena ler o primeiro. HAHA

beeeijos,
@maiarahelena

2 comentários:

  1. Sei lá, esse tipo de livro não costuma atrair minha atenção. Mas adorei sua resenha. :)
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas Marina, esse livro tbm não chamou minha atenção de inicio. Mas ele tem um hisatória interressante que vai evoluindo nos outros livros.
    Muito Obrigada!
    beijos!

    ResponderExcluir