Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tocada por Juliana Giacobelli



Finalmente o livro da Booktour chegou! Tirando a parte dos gritos, pulinhos e mais gritos. Só faltava eu abraçar o carteiro. Depois de toda emoção, peguei o livro para ler.

Acompanhada por um anjo encantador e outro nem tanto assim, Alex precisa ser protegida a todo custo para impedir que a Terra seja invadida pelos Caídos – anjos banidos do céu – e assim evitar a tal temida guerra. Enquanto tenta não ser pega, ela ainda precisa ir à faculdade, agüentar um irmãozinho pentelho, um pai um pouco desconfiado demais e, claro, conviver com o grande responsável por isso tudo: O anjo que conquistou seu coração e de quem ela não está disposta a abrir mão.


Só por aí, já dá para ter uma ideia do livro. O tema de anjos parece batido, já que a moda até há pouco tempo eram anjos e mais anjos. Mas o livro traz anjos de uma forma diferente. É tão legal a forma em que eles são apresentados!!!!


Li o livro em dois dias e, não foi em menos, porque sou obrigada a dormir, infelizmente. Infelizmente, porque o livro é muuuuito bom. Amei!!! Ele te envolve de uma maneira diferente, que você não consegue largar! Tem uma pitada muito boa de suspense, que fez meu coração ir a mil e voltar. Alexandra é uma personagem forte e ao mesmo tempo sentimental. Ela ganhou meu coração! Juliana colocou no livro a ironia brasileira. Do jeito que nós mesmos falamos e, que faz você se identificar 300 vezes mais. O humor no livro é bem brasileiro e,  dá uma quebrada no suspense todo.


Eu simplesmente amei o livro. Ele é incrível! Não tive coragem de largá-lo até a última página. Chorei, sorri, e tive um A-TA-QUE de fofura com o Eros. Que homem é aquele? Tá à venda no Mercado Livre? Porque, SENHOR, que homem perfeito! Quero um deste para mim! O Gael, já tive umas crises com ele, porque no início  detestei ele, totalmente o contrário do Eros. Um grosso, que não gostava da Alex. Mas aí ele mudou e, passou a tratar a Alex melhor, foi aí que talvez eu tenha começado a gostar dele.


E o final é lindo, combina com o livro. E deixa a brecha para o segundo! Livro bom + final enigmático = minha combinação preferida.


A única coisa "negativa" do livro foram os erros de revisão. Uns errinhos de digitação, mas nada que atrapalhasse. 


De verdade,  amei esse livro. Vou comprar para mim, com certeza. E  recomendo para quem quiser ler, pois além do livro ser fantástico, é de uma autora brasileira!


E aqui Ju, quando sai o segundo mesmo ?


Não esqueçam de seguir a autora no twitter, ela é uma fofa! @6277Alibi


beeeijos,


@maiarahelena

2 comentários:

  1. NHAAAAAAA, que resenha LINDAAAAAAAA *-------------* QUE BOOOOM que gostoooou <333

    MENINA, você é uma das primeiras que prefere o Eros ao Gael *solta rojões* hahaha Eu sou suspeita pra falar, porque amo os dois, mas fiquei tãããããão feliz por alguém gostar do Cachinhos <3 hahaha

    ENFIM, ameeeeei a resenha!! *aperta*

    Muito obrigada por ler, ok?

    Beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  2. AAAH que bom que você gostou!

    Achei que todo mundo preferia o Eros, que coisa linda que ele é!

    Muito obrigada por me colocar no booktour!

    ResponderExcluir