Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Diário de um banana de Jeff Kinney


Só posso dizer que eu sou fã dessa série.Os três livros já lançados no Brasil, são livros super leves e descontraídos, e claro são super engraçados. Toda hora eu me via rindo descontroladamente.  
 Eu li toda a série em uma tarde. Porque é mais uma história em quadrinhos do que um livro meeesmo. E claro, os desenhos são perfeitos!
 O livro conta a vida de Greg Heffley, um menino que está no ensino médio e se vê envolvido em diversas aventuras. Porque ele bola sempre algum plano estratégico para algo que não vai muito bem em sua vida. Seja seu melhor amigo, sua paixonite ou até seus problemas com o irmão.
 Jeff Kinney faz de situações normais, um grande episódio e engraçado,claro! É incrível ver como Greg é um menino normal transformado em um heroi nada comum.
 Eu acho que o ponto alto da série são as incríveis enrascadas que o Greg se mete, e o jeito que Kinney narra e põe as histórias.
 Enfim ,eu suuuuuuuuper recomendo! O livro é ótimo, distrai e te alegra quando você está triste!
beeeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário