Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

A Maldição do Titã de Rick Riordan


Bem, é estranho que eu sempre começo com “Percy e seus amigos...”, mas tudo bem, vamos ao que interessa!

Percy e seus amigos partem novamente em uma aventura.Nesta missão, eles são atacados por um mantícore.

Aparecem mais dois novos semi-deuses, que eu vi muitas críticas sobre eles. Mas particulamente, eu adorei eles. Deram uma vida para a história, sabe? Deixaram tudo mais interessante, e uma brecha pra novos acontecimentos.

Também gostei de mostrar um pouco da família de Annabeth, acho interessante e bem fofinho *-*.

Todo mundo sabe o quanto eu AMO essa série, e o quanto eu recomendo pra todo mundo! Gente, o livro é um milhão de vezes melhor que o filme!

Beeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário