Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Série House of Night de PC Cast e Kristin Cast

 
  Acho que fica complicado fazer uma resenha para todos os 7 livros da série, então prefiro falar de todos uma única vez.
  A série é composta por : Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada e Queimada. (os que foram pulicados no Brasil até hoje).
  Para resumir a história é sobre vampiros, porém esses vampiros são conhecidos pelos humanos; enquanto novatos vão para a Morada da Noite e quando completam a transformação sua pele do rosto é coberta de tatuagens.
  O livro gira em torno da protagonista Zoey Redbird, que em sua Morada da Noite conhece seus amigos os quais ela passará junta toda a série. Durante os livros, há várias mudanças. Tais qual Aphrodite antes inimiga, passa a ser amiga. Personagens como Kalona e Stark aparecem para mudar completamente a vida de Zoey. Neferet antes considerada a boazinha da história passa ser a malvada. Durante todos os livros, Zoey divide seu coração entre Erik, Heath, Loren e Stark. O que é só mais um problema a acrescentar para a vida de Zoey.
  Os livros são completamente viciantes e a narrativa da autora é daquelas que flui facilmente. É proposto uma nova visão dos vampiros, que já estão saturados. Mas essa série é diferenciada. As autoras vão criando um ambiente em que você se vê agarrada no livro, impossibilitada de soltar.Confesso que o meu livro preferido é Indomada.
  Eu mais que recomendo, é um daqueles livros em que você tem que ler antes de morrer. Acho que está bem perto de Crepúsculo, apesar da história diferente.

beeeijos,
@maiarahelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário