Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Sob a Rosa de Diana Petefreund


Esse é o segundo volume da série viciante da Diana Peterfreund. A continuação consegue ser melhor do que o primeiro, e consequentemente, não consegui largar o livro. Mas se engana (e muito) quem pensa que esse livro vai ser mais um romance qualquer, com muitos mistérios sobre a Sociedade que Amy faz parte, informações são vazadas para a imprensa e Amy se mete mais uma vez nessa "emergência" da sociedade.

Novos detalhes são expostos nos deixando mais curiosos sobre a Rosa e Túmulo, histórias são criadas e confesso que a Gabriela(@gabrielatorresg) sabe como ninguém que o George me deixou APAIXONADA nesse livro. Ah, como eu queria um George pra mim!

A parte ruim é que há uma repetição de pensamentos, e tem horas que a história não anda, mas tirando isso o livro é perfeito, eu chorei e me desesperei no final do livro. E como que a autora termina o livro daquele jeito? Fiquei assim: OMG! Ela tem mesmo que terminar agora?

Até agora foram lançados 4 livros lá fora, mas no Brasil não foram lançados! Até agora, a Editora Galera Record lançou os três primeiros e o terceiro acabou de ser lançado! E eu já tenho o meu ,claro! Logo, tem resenha !

Mais do que recomendado, mais que viciante. Não percam!

beeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário