Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Fani na terra da Rainha de Paula Pimenta


Se eu fizer intercâmbio, quero ter a sorte que a Fani teve. Uma família linda e um namorado 'encontrado' na Inglaterra ,que bem, MEU DEUS ! O livro continua exatamente de onde parou o primeiro e só tenho que dizer o quanto eu suspirei nesse livro.

A cada e-mail recebido do Leo, a cada telefonema, a cada carta... Pra falar a verdade, eu me comportaria exatamente como a Fani.É incrível como você se sente parte da história e não consegue largar o livro até saber o que aconteceu.

E você se pergunta 'O que a Fani vai fazer com o Christian?' (O Deus Grego que virou namorado dela na Inglaterra) 'Como será a convivência dela aqui no Brasil depois disso tudo?' E claro, como ficará o casal mais amado da atual literatura brasileira, Fani e Leo ? E todo esse triângulo entre Fani, Leo e Christian ?

Esse livro acho que é até mais recomendado do que o primeiro. Ele é tão bom que só o larguei depois de ler a última frase, e ficava voltando e voltando para ter a certeza que ele tinha acabado. É cada vez mais lindo, perfeito e emocionante. É mais do que recomendado! E imaginem só, quando esse livro estiver fazendo o maior sucesso no exterior, vocês vão poder falar que leram quando ainda era conhecido no Brasil ! SAUHUAHSUAHSUAH

LEIA !
beeeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário