O Primeiro livro, Sociedade Secreta - Rosa e Túmulo, trata mais de mostrar o que se torna a vida da nossa protagonista Amy Haskel depois de entrar para a mais antiga e aclamada sociedade secreta da Universidade Eli, e que sua vida vai mudar drasticamente. Novas opções, novos desafios e muitas novidades vão entrar na vida de Amy.
Só uma palavra para descrever esse livro : VICIANTE ! Sem envolver nada sobrenatural, Diana Peterfreund cria uma atmosfera de mistério,sabe o momento certo de liberar os segredos nos deixando de boca aberta!
O livro aborda um tema não muito explorado, mas junto com o romance e os problemas de relacionamentos da Amy. Ela é uma personagem engraçada, com tiradas ótimas e várias vezes me peguei rindo das enrascadas em que ela se envolve, e encara mesmo as pessoas de poder (beeeeem) acima dela, sem medo nenhum. É uma heroina fora do normal!
Diana Peterfreund cria um triângulo amoroso muito lindo! Com Amy dividida entre o Brandon - que já se declarou para ela (muiito fofo!) - e George Harrison Prescott - um galinha de marca maior, que parece estar gostando da Amy.
É mais do que recomendado, você via lendo, lendo e pronto. Quer sempre mais. Não perca tempo !
beeeijos,
@maiarahelena
Nenhum comentário:
Postar um comentário