Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

O Ladrão de Raios de Rick Riordan


Essa série tem virada uma febre tanto no Brasil quanto no resto do mundo. A séire que trata de um menino de 12 anos que descobre coisas fantásticas sobre o seu pai, que não é nada menos que um Deus do Olimpo.Isso muda a sua vida completamente.
 Depois de chegar ao único lugar que ele pode se considerar seguro , o Acampamento Meio-Sangue, onde ele faz novos amigos e poderá descobrir qual dos Deuses do Olimpo é o seu pai. É lá no Acampamento Meio-Sangue que Percy descobre que o Olimpo está em guerra por causa do roubo de um objeto muito importante.
 É aí que Percy parte nessa missão e junto de seus amigos, Grover e Annabeth, para resgatar esse objeto. É a partir daí que a leitura fica emocionante. Se antes, tivemos algum tempo de tédio, aqui a história vai se desenrolando num ritmo alucinante e impossível de parar.   
 O livro escrito por Rick Riordan é fantástico e aconselhavel , que entre outras coisas da pra aprender um pouquinho sobre o Olimpo ! :D
 O filme já saiu, e tem como o ator principal o Logan Lerman, mas muda muita coisa meeeesmo do filme para o livro. Então , meu conslho é : LEIA O LIVRO !


beeijos,
@maiarahelena

2 comentários:

  1. Olá querida,
    não é incomodo nenhum, seu blog é lindo!
    Sou mega fã do Rick ele é fabuloso!
    Já estou te seguindo, desejo muito sucesso!

    beijos
    Renata Ferreira
    http://makesandbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah muitíssimo obrigada !
    Também adoro o Rick Riordan *-*

    ResponderExcluir