Páginas

domingo, 6 de março de 2011

A pílula do Amor de Drica Pinotti


O livro de hoje é aquele que virou o xodó das blogueiras, e realmente, não tem como não se apaixonar pela Amanda. Que tem quase 30 anos e nenhum relacionamento sério. Ah, esqueci do detalhe que ela é hipocondríaca.
A história envolve as crises hipocondríacas, seus relacionamentos amorosos e sua relação com a familia. Tenho que admitir que me pegava rolando de rir na cama, pois as tiradas da Amanda durante suas crises são simplesmente hilárias e seus rituais de descoberta de cada doença que pode matá-la o mais rápido possível.

A narrativa não é nada cansativa ou chata, e os assuntos são jogados na mesa sem vergonha alguma. Tá lá e pronto! Eu acho que realmente vou me sentir igual a Amanda quando chegar aos 30 anos, tirando a parte da hipocondria claro, eu acho pelo menos.
Mesmo a personagem tendo seus 30 anos, o livro é escrito para qualquer um ler, seja adolescente ou adulto. Como diz na contra-capa do livro, você vai lembrar de pessoas conhecidas. Porque todo mundo tem aquela amiga meio maluca, ou aquele vizinho gato.

Se eu recomendo ? É claro que sim! O livro é um daqueles em que você começa a ler e não vai sossegar enquanto não terminar!

beeeeeijos.

2 comentários: